Economia

Fábrica de colchões e estofados vai se instalar em Feira de Santana

Com investimento inicial de R$ 20 milhões e a geração de 400 empregos diretos, Feira de Santana vai ganhar, em breve, mais uma indústria. Trata-se de uma fábrica de colchões e estofados da Móveis Gazin, empresa que já tem um centro distribuidor na cidade.

O anúncio foi feito pelo diretor da Móveis Gazin, Jair Gazin, durante audiência com o prefeito Tarcízio Pimenta, na manhã da última quinta-feira (5). Acompanhado do gerente local da distribuidora, Lauro Feitosa, o diretor destacou o interesse da empresa em expandir os negócios no Norte/Nordeste, escolhendo Feira de Santana como cidade-pólo.

Segundo Jair Gazin, as obras de construção da fábrica começam em janeiro de 2010 e têm um prazo de execução de cinco meses. A unidade fabril será erguida no Limoeiro, com recursos próprios.

O diretor informou, ainda, que será construída uma associação para proporcionar lazer e entretenimento de funcionários e seus familiares durante os finais de semana e feriados.

A Móveis Gazin, cuja matriz é na cidade de Douradina, no interior do Paraná, tem 43 anos no mercado brasileiro. Tem mais de 170 lojas entre os estados do Paraná, Mato Grosso, Amazonas, Acre e Rondônia, além de um centro distribuidor em Feira de Santana, atendendo vendas via Internet (www.gazin.com.br).

To Top
%d blogueiros gostam disto: