Educação & Cultura

Feira – Cidade entra no clima de Natal

A partir da noite da última segunda-feira (9) entrou em funcionamento os ornamentos no entorno do monumento à heroína Maria Quitéria, no canteiro central do cruzamento entre a Avenida Getúlio Vargas e Avenida Maria Quitéria.

O local ganhou árvore de Natal formada por 90 cordas, com 100 microlâmpadas cada uma, além de 20 strobos. A ornamentação contempla também as árvores no entorno, com 300 metros de arranjos com lâmpadas coloridas, além de enfeites de motivos natalinos iluminados.

Nos postes estão instaladas decorações, com 12 figuras confeccionadas com cordas luminosas. Já no monumento à heroína feirense Maria Quitéria estão instalados 300 metros de mangueira luminosa, contornando todo o equipamento.

A decoração natalina também será implantada em outros pontos estratégicos do centro da cidade, estimulando o clima de festejo entre os feirenses. Luzes especiais, decorações e alguns ornamentos são alguns dos recursos implantados pela Prefeitura em praças e avenidas. A próxima praça a ser decorada será a Bernardino Bahia, ao longo da avenida Senhor dos Passos.

Neste equipamento já estão sendo instaladas algumas peças visando proporcionar clima de festejos ao local. A iluminação especial para as comemorações natalinas também contemplam a praça da Bandeira, o Paço Municipal Maria Quitéria, a Igreja Senhor dos Passos e o Monumento ao Caminhoneiro.

O secretário de Serviços Públicos Luiz Araújo explica que o Governo Municipal decidiu antecipar a iluminação natalina este ano visando estimular os feirenses a entrarem no clima festivo já no início deste mês.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo