Educação & Cultura

Feira no lançamento mundial do filme sobre o fim do mundo: “2012”

Também entram em cartaz dois filmes que já estão no circuito nacional. O drama romântico “Te Amarei Para Sempre”, com Eric Bana e Rachel McAdams; e a comédia romântica “Novidades no Amor”, com Cartherine Zeta-Jones e Justin Bartha, sobre o relacionamento de uma mãe solteira de 40 anos com um jovem de 25 anos.

Enquanto isso, o brasileiro “Besouro” continua em cartaz, entrando em terceira semana. Filme de ação, conta a história do capoeirista que dá nomina a produção. O destaque do filme é para a atriz Jéssica Barbosa, estreante, que é feirense, em dois papéis.

Também continuam em cartaz o filme de terror “Jogos Mortais VI”, em segunda semana, e o documentário “Michael Jackson’s: This Is It”, em terceira semana.

“2012” tem direção de Roland Emmerich e elenco formado por John Cusack, Woody Harrelson, Thandie Newton, Amanda Peet e Danny Glover. Mistura ação, drama e ficção. Em 2012, catástrofes naturais começam a destruir a Terra e um pesquisador lidera um grupo de pessoas numa luta para evitar esses eventos apocalípticos – previstos num antigo calendário maia – possa culminar com o fim da civilização.

Do Blog Demais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo