Polícia

Itamaraju – Homem finge ser cliente e tenta assaltar casa lotérica

Nervoso, homem fugiu sem realizar o assalto, desaparecendo num matagal. Apesar das buscas, policia não o encontrou.

O fato aconteceu por volta das 15h desta segunda-feira (9), na Praça da Independência, cidade baixa, em Itamaraju, quando uma pessoa ainda não identificada chegou no interior da Casa Lotérica Independência e ficou na fila aguardando por sua vez como se fosse um cliente. Chegando a hora do seu atendimento ele colocou uma bolsa no balcão do caixa e com a mão na cintura anunciou o assalto.

Sentindo que o assaltante estava nervoso o funcionário deixou de imediato o caixa onde estava trabalhando e correu para os fundos do estabelecimento onde avisou o proprietário da lotérica, Carlos Cambussu. Quando o proprietário saiu o assaltante já tinha desistido do assalto e fugiu em disparada.

Segundo relatos de outros clientes da lotérica, o assaltante saiu do local muito rápido, entrando no portão do Centro Administrativo de Itamaraju (CEAD), também localizado na Praça da Independência, saindo pelos fundos, atravessando um córrego e desapareceu num matagal que dá acesso ao bairro Novo Prado.

A Polícia Militar ainda fez diligências nas proximidades do local por onde o individuo fugiu, mas não conseguiu alcançá-lo.

To Top
%d blogueiros gostam disto: