Educação & Cultura

Conselho estadual de Comunicação será regulamentado

A etapa baiana da 1ª Conferência Nacional de Comunicação, teve início neste sábado (14),  na Fundação Luís Eduardo Magalhães, no Centro Administrativo, em Salvador, destacou o anúncio da criação do Grupo de Trabalho (GT) que vai elaborar um anteprojeto de lei de regulamentação do Conselho Estadual de Comunicação.

Cerca de 600 participantes assistiram a uma palestra ministrada pelo jornalista Paulo Henrique Amorim. A etapa foi encerrada com leitura do Regimento Interno da Conferência e discussão entre os participantes e representantes das comissões estadual e nacional das conferências, sobre os principais tópicos do documento.

‘O debate sobre o funcionamento da mídia é o último ponto a ser discutido para se consolidar a democracia em nosso país’, enfatizou o assessor geral de Comunicação Social do governo da Bahia, Robinson Almeida.

Para o representante da sociedade civil empresarial, Roberto Coelho, a experiência baiana ‘é um importante passo de discussão de um setor que deu várias contribuições para a retomada do regime democrático no Brasil’.

Com informações do Ibahia

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo