Blog

Feira – Congresso reúne milhares em louvor a Deus

O evento contou com a presença do prefeito Tarcízio Pimenta no encerramento, na noite deste domingo (22), que assistiu as pregações dos pastores Pedro Rodrigues e Ana Costa.

Agradecendo a Deus pela oportunidade por estar se dirigindo aos evangélicos, o prefeito Tarcízio Pimenta observou que o evento é uma oportunidade de renovação de energia, amor e fé. “A Palavra de Deus está sendo exaltada aqui. Com o evento, Feira de Santana se encheu de bênçãos esta semana”, afirmou o prefeito, ao propor a realização do Congresso, a partir do próximo ano, no Parque de Exposição João Martins da Silva, devido ao crescimento de público.

Durante o evento, cerca de 20 pastores e a comunidade evangélica oraram, pedindo bênçãos ao prefeito Tarcízio Pimenta para que possa realizar uma boa administração e conduzir o governo pelo caminho certo em defesa dos interesses da coletividade.

Presidente do congresso, o pastor Pedro Rodrigues destacou a satisfação de a Igreja Quadrangular poder contar com apoio do Governo Municipal, lembrando as facilidades que todos evangélicos vêm encontrando para ter acesso ao prefeito.

O Congresso também contou com shows dos cantores Cassiane (Rio de Janeiro), pastor Cirilo e Banda, Thalita, Alice Maciel, Elias Silva (São Paulo) e Eyshila e Banda. Ainda as pregações do pastor Dias Mateus (São Paulo), pastor Joaquim Cantagali e pastor Isidro, além dos pastores Pedro Rodrigues e Ana Costa, ambos coordenadores do evento.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo