Polícia

Eunápolis – Moradores lincham ladrão

Após conseguir roubar R$ 180,00 de uma dona de casa, ladrão teve fulga frustada, sendo capturado por moradores. Ele foi amarrado a um poste e em seguida foi linchado. Polícia Militar foi acionada depois.

Moradores do bairro vivendas Costa Azul, em Eunápolis, tentaram linchar o ladrão Maicson Andrei Fonseca de Jesus, 22 anos, na tarde desta terça-feira (24). Segundo os populares, ele arrombou uma residência na localidade, às margens da BR-101 e roubou R$ 180,00.

Três rapazes que viram a ação gritaram ‘pega ladrão’ e Maicson passou a ser perseguido por dezenas de pessoas. Ele tentou atravessar a rodovia federal, em direção ao canteiro de obras da Conduto, mas não conseguiu subir um barranco.

O arrombador foi amarrado com um cadeado de bicicleta a um poste de iluminação e passou a ser agredido a socos, chutes e pedradas. A Polícia Militar foi acionada e evitou que os ataques continuassem.

Maicson foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde o delegado plantonista Eridelson Bastos o flagranteou por furto qualificado. O dinheiro foi devolvido à dona da casa.

Com informações do Radar64

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: