Educação & Cultura

Feira – Troféu Imprensa será no sábado

Os grandes destaques do Troféu Imprensa Noite Dia 2009 foram apurados através de uma pesquisa mercadológica efetuada pelo Instituto Economic. “Hoje entendemos que a população é a maior consumidora dos produtos e serviços relacionados às categorias premiadas, portanto, a mais apta para fazer essa avaliação. Com a pesquisa, o Troféu Imprensa se torna um retrato do que pensa a população feirense.”, destaca o jornalista José Carlos Pedreira, Zé Coió, idealizador do Troféu.

Durante a grande festa de premiação, serão revelados os grandes vencedores, distribuídos em 55 categorias dos mais diversos segmentos do comércio, da indústria e da prestação de serviços. Cerca de 1.000 convidados – entre homenageados, imprensa e autoridades políticas – também poderão assistir a participação especial de Aguinaldo Timóteo, um dos ícones do cenário musical nacional.

A apresentação da premiação será um espetáculo à parte. Os apresentadores da Rede Globo, Alessandro Timbó (“Mosaico Baiano”) e Maria Menezes (“Fantástico”), farão as honras da casa e revelarão os nomes das empresas e profissionais que mais se destacaram na Princesa do Sertão.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo