Polícia

Teixeira de Freitas – Cantor é preso transportando 10 kg de Crack

Ele contou à polícia que estaria recebendo R$ 3 mil pelo transporte da droga, mas negou ser traficante.

Conforme informações da assessoria de imprensa da PRF, o cantor de axé e forró Welcon Salles Pereira, 30 anos, radicado em Teixeira de Freitas, foi preso por policiais da equipe da OTA – Operação Tática Alfa da Polícia Rodoviária Federal, em posse de 10,3Kg de Crack na altura do Km 945 da BR-381 “Rodovia Fernão Dias”, que liga São Paulo a Belo Horizonte. A droga estava embalada como tijolos, camuflados nas laterais da carroceria do veículo.

Em depoimento à Polícia Civil da cidade de Extrema/MG, o cantor negou que fosse traficante e disse que estava transportando a droga e que receberia R$ 3 mil pelo transporte dos 10 Kg de crack que seriam trazidos para Teixeira de Freitas, porém não revelou de quem seria a droga ou quem havia lhe contratado.

Informações dão conta que a droga estava vindo possivelmente de Foz do Iguaçu, no Paraná, e o cantor teria se apossado dos 10 Kg da droga na cidade de Bragança Paulista/SP, e chegaria a Teixeira de Freitas utilizando as rodovias BRs 459, 393 e 116, até chegar na Bahia. 

A Polícia civil de Extrema autuou Welcon Salles Pereira, em flagrante delito por tráfico de drogas e entorpecentes, na tarde de sexta-feira último dia 20 de novembro.

Welcon Salles foi vocalista por muitos anos da banda Garanhões do Forró de Teixeira de Freitas e desde 2007 era vocalista da Banda Swit de Motel, também estabelecida em Teixeira de Freitas.

Com informações do Sul Bahia News

To Top
%d blogueiros gostam disto: