Polícia

Padre morre em acidente na BR-101 a caminho de missa em Buerarema

Ele saiu de Itabuna com destino a Buerarema para celebrar uma missa. Um conhecido informou que ele tinha costume de dirigir em alta velocidade para não perder o horário das missas.

O padre José Carlos Lima Santos, 43 anos, pároco da cidade de Buerarema, a 119 km de Itabuna, morreu por volta das 6h desta sexta-feira, (27), depois de um acidente de trânsito no km-518 da BR-101. A vítima havia saído de Itabuna para celebrar uma missa em Buerarema quando perdeu o controle da direção do veículo Golf (placa JGW-3895).

O carro desviou para o acostamento e, em seguida, retornou à via e acabou na contramão. Um caminhão (placa JLG-2601), carregado com madeira, vinha no sentido contrário da pista e colidiu de frente com o veículo do padre. A força do impacto foi tamanha que o pároco morreu no local. Seu veículo ficou destruído e o caminhão tombou em um barranco.

O motorista do caminhão, José Wilson Cardoso da Silva, teve apenas ferimento nas pernas. Sem se identificar, um conhecido do padre informou que ele tinha costume de dirigir em alta velocidade para não perder o horário das missas. A primeira celebração religiosa em Buerarema estava prevista para começar por volta das 6h30 e o acidente aconteceu próximo da cidade.

Fonte: A Tarde

To Top
%d blogueiros gostam disto: