Meio Ambiente

Feira – Pimenta inaugura urbanização de avenidas com presença de Souto

As obras de urbanização das avenidas Getúlio Vargas e Maria Quitéria foram inauguradas na noite da última quinta-feira (26). O ato foi marcado por uma caminhada pelas duas avenidas, com as presenças do prefeito Tarcízio Pimenta, ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho e o ex-governador Paulo Souto, além de outras personalidades da política estadual e municipal.

Após descerrar a placa, no cruzamento entre as duas avenidas, inaugurando as obras de eficientização da iluminação pública, urbanização geral, complementação do asfalto, sinalização, construção de praças e modernização do trânsito, o prefeito Tarcízio Pimenta observou que as missões de sua administração estão sendo cumpridas.

“Assumimos compromisso de darmos seqüência ao governo de José Ronaldo e estamos cumprindo. A primeira-dama Graça Pimenta também tem me ajudado muito, dando boas opiniões”, disse Pimenta, sinalizando uma possível candidatura de sua esposa a uma vaga na Assembleia Legislativa. Pimenta informou ainda sobre a necessidade de se fazer justiça ao deputado federal Roberto Brito, que tem ajudado na liberação de recursos para a Prefeitura.

Ao discursar, dirigindo-se a Tarcízio Pimenta e José Ronaldo, o ex-governador Paulo Souto destacou a felicidade de estar compartilhando o desenvolvimento que Feira de Santana experimenta nesses últimos nove anos. “O que estão fazendo não é só obra de urbanização, mas é também de humanização da cidade”, frisou.

O ex-prefeito José Ronaldo ressaltou a felicidade em acompanhar as transformações de Feira de Santana, para ele cada vez mais bonita. Ele lembrou que os dados estatísticos de órgãos dos governos federal e estadual apontam o crescimento acentuado deste município.

Presente durante a inauguração, o deputado federal ACM Neto afirmou a satisfação de ver Feira de Santana se consolidando no cenário nacional como uma grande cidade. “Poucas são as cidades brasileiras que experimentam o desenvolvimento que esta vem experimentando. Feliz é o município que consegue reescrever sua história, como vem fazendo nos últimos nove anos, marcados por gestões de muito trabalho e transformações das vidas dos cidadãos”, observou.

Outras lideranças

 

Para o deputado estadual Fernando Torres, a união em prol de Feira de Santana tem trazido bons resultados. “Nossa meta é continuarmos sempre trabalhando por Feira de Santana, juntos com o povo e com Tarcízio Pimenta e José Ronaldo”.

Durante a inauguração também estiveram presentes o vice-prefeito Paulo Aquino, deputado federal Luís Carreira, os secretários municipais José Pinheiro, Artur Andrade, Maurício Carvalho, Alcione Cedraz, João Carlos Cavalcante, Ozeny Moraes, Flailton Frankles, Antônio Carlos Borges Júnior; vereadores Antônio Carlos Passos Ataíde (presidente da Câmara), Ailton Rios, Cíntia Machado, José Marques de Messias, José Sebastião de Souza, Luiz Augusto de Jesus, e Roque Pereira, o empresário e ex-deputado Umberto Cedraz, o radialista Carlos Geilson, e o vice-prefeito de São Gonçalo dos Campos Carlos Germano.

To Top
%d blogueiros gostam disto: