Esporte

Intermunicipal vai conhecer os dois finalistas neste domingo

Serrinha x Porto Seguro, São Francisco do Conde x Coaraci disputam neste domingo (29) as duas vagas para a final da 52ª edição do Campeonato Intermunicipal de Futebol.

Os dois jogos estão marcados para as 15 horas. No jogo de ida da Semifinal, no domingo passado, Serrinha venceu Porto Seguro fora de casa por 2 a 0. Hoje, a equipe pode perder por até um gol de diferença para confirmar a sua presença na decisão. O time ainda conta com a boa pontaria do atacante Pitchaco, um dos artilheiros do campeonato com  12 gols.

Já a seleção de Porto Seguro tem a obrigação de vencer por dois gols de diferença para manter vivo o sonho de conquistar o titulo do Intermunicipal pela primeira vez.

No outro confronto, Coaraci também vai precisar apenas de administrar o jogo, já que a equipe aproveitou bem o primeiro compromisso dentro de casa, quando superou São Francisco do Conde por 1 a 0. No jogo deste domingo, precisará apenas de um empate para seguir na luta pelo bicampeonato. Por outro lado, a equipe de São Francisco do Conde precisará apenas de um triunfo simples para garantir a sua presença na decisão.

Os dois jogos da grande final do Intermunicipal serão realizados nos próximos dois domingos, dias 06 e 13 de dezembro. Os jogadores do time campeão, além de troféus e medalhas, receberão um carro como prêmio. Já a equipe vice-campeã será premiada com uma moto zero km.    

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: