Esporte

Serrinha x São Francisco irão decidir o Campeonato Intermunicipal

O Campeonato Intermunicipal de Futebol 2009 já conhece os seus dois finalistas. Serrinha e São Francisco do Conde, vencedores dos cruzamentos na fase semifinal, encerrada neste domingo, irão se enfrentar em dois confrontos diretos.

Portanto, uma equipe do semiárido (Serrinha) e outra do Recôncavo (São Francisco do Conde) farão a grande decisão. Na fase semifinal a seleção de Serrinha terminou com 100% de aproveitamento. A equipe venceu os dois jogos contra Porto Seguro, aplicando 2 a 0 e 3 a 0, respectivamente.

  

No quadro geral de classificação, a Seleção de Serrinha foi líder da competição nas cinco primeiras rodadas, oscilou algumas rodadas entre a 2ª e a 3ª colocação e se manteve sempre nessas posições, mostrando assim uma regularidade no seu desempenho.

A seleção de São Francisco do Conde sofreu uma derrota no jogo de ida contra Coarací por 1 a 0, mas em casa, neste domingo, buscou o resultado e conquistou sua vaga na final após terminar a partida em 3 x 1 sobre o seu adversário.

Num apanhado geral do campeonato, São Francisco do Conde começou a atingir suas melhores colocações a partir da 7ª rodada, quando alcançou a 7ª colocação entre as 55 seleções. Depois disso, chegou a ser a 9ª colocada nas rodadas 9ª e 10ª, depois arrancou para a 3ª colocação, onde está até agora.

Mesmo terminando no quadro geral na 3ª colocação, São Francisco conseguiu a sua classificação no saldo de gols contra Coarací.

Os dois jogos da grande final do Intermunicipal entre Serrinha e São Francisco do Conde serão realizados nos próximos dois domingos, dias 06 e 13 de dezembro. Os jogadores do time campeão, além de troféus e medalhas, receberão um carro como prêmio. Já a equipe vice-campeã será premiada com uma moto zero km.   

Por Evandro Matos

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: