Polícia

Incêndio na BR-324 provoca acidentes e deixa dois feridos

Com visibilidade dificultada por causa das fumaças, acidentes aconteceram ontem na BR-324, sentido Salvador/Feira de Santana. Bombeiros só conseguiram controlar o fogo no início da noite.

Um incêndio de vegetação de grandes proporções provocou três acidentes e um grande congestionamento na BR-324, sentido Salvador/ Feira de Santana, próximo à entrada do município de Terra Nova, na tarde deste domingo (29).

Por conta da fumaça que atrapalhava a visibilidade na pista, a motorista Márcia Maria Gonçalves Rocha, 48 anos, que estava junto com sua filha Priscila Gonçalves Rocha, 25 anos, perdeu o controle do veículo Space Fox, placa JQZ 9588 e caiu sobre um canteiro central que pegava fogo.

Márcia teve queimaduras nas pernas e nos braços e sua filha, ao tentar sair do carro, foi atropelada por um outro veículo que trafegava em alta velocidade na pista e teve os braços e pernas quebrados. O motorista fugiu do local. As duas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e levadas para um hospital particular na cidade de Feira de Santana. O carro, que ainda não foi retirado do local, ficou completamente destruído.

O motorista Jared dos Santos Oliveira também perdeu o controle do veículo por causa da fumaça e bateu contra o canteiro central. O carro Gol, sem placa, foi totalmente carbonizado. Jared conseguiu sair do veículo e não ficou ferido. O outro acidente ocorreu no mesmo local e envolveu três veículos em uma colisão traseira, mas ninguém ficou ferido e dois motoristas fugiram.

O fogo que começou por volta das 14h30 só foi controlado no início da noite por três viaturas do Corpo de Bombeiros. Outro incêndio de vegetação também foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no km 581 da BR-324, entre o município de São Sebastião do Passé e Candeias. Mas ninguém ficou ferido e não foram registrados acidentes na via por conta da fumaça.

Fonte: Correio

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: