Economia

“Todo Dia” gera novos empregos em Feira

Mais uma loja da rede Wal Mart Brasil, a Todo Dia, foi entregue em Feira de Santana na manhã desta segunda-feira (30). Segundo o gerente geral da loja, José Rafael Cavalcante, são gerados 50 empregos diretos e mais de 150 empregos indiretos no município com este estabelecimento.

O novo empreendimento é localizado na avenida Senhor dos Passos. A cerimônia de inauguração contou com a presença do prefeito Tarcízio Pimenta e do secretário de Comunicação Social, Edson Borges.

A rede Wal Mart possui o Hipermercado Bompreço, no Boulevard Shopping, e lojas com a marca Todo Dia, na rua Barão de Cotegipe, centro, e no Tomba, e será entregue outra ainda este ano, na Kalilândia, além de outras duas unidades no próximo anos. A loja também disponibiliza farmácia e padaria, e comercializa eletros, visando principalmente as classes B e C. O supermercado funciona das 7 horas às 20 horas, inclusive aos sábados, domingos e feriados.

Na inauguração, o prefeito anunciou que vai asfaltar completamente a rua Barão do Cotegipe, onde há um empreendimento da empresa. “Parabéns a rede Wal Mart por mais um loja. Está gerando mais emprego e mais renda para o município. Estou fazendo meu cartão porque a gente tem que gastar em nossa cidade e vamos comprar aqui”, disse o prefeito.

To Top
%d blogueiros gostam disto: