Serviços

Deputado Roberto Carlos reivindica torre de celular para distrito de Itiúba

O Primeiro Secretário da Assembléia Legislativa da Bahia, deputado Roberto Carlos (PDT), apresentou uma indicação que requer a construção de uma torre de celular no povoado de Rômulo Campos, em Itiúba.

O deputado Roberto Carlos afirma que na região o sinal de celular não existe, o que prejudica muito o desenvolvimento local, uma vez que esse tipo e comunicação é quase indispensável nas relações humanas, sejam comerciais ou pessoais.

A economia da região é baseada na piscicultura, sendo também fortes a agricultura e a pecuária. E a instalação da torre vai beneficiar aproximadamente 6 mil habitantes.

Essa reivindicação é antiga e há muito tempo é reclamada pela comunidade e formalizada ao deputado, na figura do vice-prefeito de Itiúba, Evaldo Rios, que atesta de perto as dificuldades da comunidade local.

Tendo consciência dos benefícios que uma torre de telefonia celular pode oferecer a comunidade, sobretudo como uma forma indireta de desenvolvimento econômico, o deputado solicita que o Governo do Estado analise com brevidade a efetividade deste pedido.

To Top
%d blogueiros gostam disto: