Saúde

Ex-ministro Ornelas vê avanços com tecnologia em Feira de Santana

Atuando na área de educação há sete anos, o ex-senador e ex-ministro da Previdência Social, Waldeck Ornelas, vê perspectivas de desenvolvimento dos cidadãos feirenses com a implantação dos programas de digitalização implantados pelo Governo Municipal.

A análise foi feita durante audiência com o prefeito Tarcízio Pimenta, na tarde desta terça-feira (01), quando tomou conhecimento dos programas Feira Cidade Digital e Saúde Digital.

Mesmo emocionado com os investimentos realizados na cidade, Waldeck Ornelas não se diz surpreso em função de conhecer o desempenho do prefeito Tarcízio Pimenta. “Quando parlamentar, Tarcízio Pimenta sempre foi muito atuante e agora vem colocar Feira de Santana em um patamar de alto nível, abrindo novas perspectivas para os cidadãos. Vivemos num mundo virtual e esta cidade está inserida neste processo”, comentou.

O acesso ao mundo virtual através da Internet é, na visão do ex-ministro, uma realidade que envolve toda uma geração. “Estes investimentos refletem o compromisso do Governo Municipal com o futuro, já que modernizar os serviços é fundamental”, destacou.

Durante a audiência no Paço Municipal Maria Quitéria, o ex-ministro apresentou ao prefeito Tarcízio Pimenta curso de Especialização em Gestão Pública Municipal que o Instituto de Educação e Tecnologias (Inet), dirigido por ele, está pretendendo desenvolver em Feira de Santana e outras cidades do interior.

To Top
%d blogueiros gostam disto: