Polícia

Jacobina – Homem tenta matar ex-esposa, fere refém e é preso

Ele atirou na ex-esposa no momento em que passava uma guarnição da PM. Desesperado, "Marquinhos" entrou num padaria e fez uma refém, que foi atingida em dois lugares. Momentos depois foi preso em flagrante.

Na manhã desta quarta-feira, por volta das 7h45, Marcos Lima dos Santos, apelidado de Marquinhos, 29 anos, morador do Bairro da Serrinha, tentou matar sua ex-esposa, Edna Lima Reis, 32 anos, nas imediações do Caminho das Arvores, região central de Jacobina.

As informações, passadas pelo repórter Anselmo Luis, na Rádio Serrana FM, dão conta que Marquinhos teria avistado a ex-esposa próximo ao PSF da Rua Tiradentes. Ao avistar o ex-marido, Edna tentou fugir, mas foi atingida por um tiro disparado por Marquinhos.

No momento da tentativa de homicídio, uma guarnição da PM passava pelo local. Ao perceber a presença dos policiais, Marquinhos entrou numa padaria localizada no Caminho das Arvores, fazendo como refém a senhora Cirleide das Virgens, de 36 anos. Ela tentou se soltar, sendo atingida por dois disparos: um no peito e outro na mão.

Após descarregar a arma, Maquinhos acabou se entregando à polícia, sendo preso em flagrante. Populares ainda tentaram linchar o acusado, mas foram contidos pelos PMs.

As duas vítimas foram socorridas para hospitais de Jacobina. Com um tiro no ombro, Edna Lima Reis foi encaminhada para o Hospital Antonio Teixeira Sobrinho, enquanto que Cirleide das Virgens, atingida por dois disparos, está sendo cirurgiada no Hospital Regional.

Informações do Notícia Livre

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: