Saúde

Morre Lombardi, a voz oculta de Silvio Santos

Locutor, que nunca aparecia na frente das câmeras, era amigo pessoal de Sílvio Santos. A sua voz firme, sem nunca aparecer para o telespectador, era uma estratégia de marketing do Homem do Baú.

A morte do locutor Luiz Lombardi Neto, de 69 anos, foi causada por enfarte agudo do miocárdio, segundo laudo médico assinado pelo médico Fernando Antônio Rodrigues Ramos, citado em nota divulgada pelo SBT. Lombardi morreu na manhã desta quarta (2).

Em nota, o SBT lamenta a morte do locutor, um amigo pessoal de Silvio Santos, e deixa as condolências para a família. Lombardi deixou a esposa Eni, o filho Luiz Fernando, os netos Daniel, Gabriel e Julia, e os irmãos Reinaldo, Carlos e Roberto Lombardi.

“Não temos o que falar. O nosso coração está apertado com o ocorrido. Lombardi não era apenas um colega, ele era amigo. Faz parte da nossa história. Triste pensar em não escutar a voz dele nos programas, ou andando pela praça do SBT”, lamentou Daniela Beyruti, diretora-geral da emissora.

 Lombardi era o dono da misteriosa voz que acompanhou o apresentador Silvio Santos por mais de 40 anos. Ele começou sua carreira na década de 60, quando sonhava em ser locutor de futebol, mas acabou indo para a televisão.

To Top
%d blogueiros gostam disto: