História

Presépio Natalino enche de luz e emoção a cidade de Guanambi

O presépio é idealizado e coordenado pela primeira-dama do município Solange Coelho. Instalado na Praça Henrique Pereira Donato (Praça do Feijão), o projeto arquitetado pelo artesão Francisco Donato enche os olhos e o coração de emoção, caracterizando em cada detalhe a festa cristã que marca a comemoração natalina.

O ato oficial de abertura foi realizado na noite desta terça-feira (01/12), com a presença do Prefeito Nilo Coelho, o vice-prefeito Charles Fernandes, a primeira-dama Solange Coelho, o presidente da Câmara Elder Guimarães, os vereadores Agostinho Lira, Agostinho Paes, Eponina Gomes e Sivaldo Martins, os secretários municipais Hugo Costa, Jairo Magalhães,  Joventino Neto, Camila Cotrim, Graça Cotrim, Geovane Mercês, além de populares.

Ao usar da palavra, a primeira-dama Solange Coelho agradeceu à Câmara de Vereadores através do presidente Elder Guimarães pela parceria, a participação da equipe de trabalho e o aval do Prefeito Nilo Coelho para viabilizar o presépio. “A nossa expectativa é a melhor possível com este presépio, que foi feito com muito amor e carinho para marcar o Natal”, disse.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo