Por essa a torcida do Bahia não esperava. Após ser confirmado como técnico tricolor para a temporada 2010, Paulo Bonamigo anunciou nesta quinta-feira (03) que deixa o clube para atuar no futebol internacional.
Segundo nota divulgada pelo site oficial do Bahia, o treinador “recebeu uma proposta irrecusável de um clube dos Emirados Arábes e comunicou o Presidente Marcelo Guimarães Filho na manhã desta quinta-feira, que entendeu os argumentos apresentados pelo profissional”.
Bonamigo chegou ao Bahia no final de setembro, em substituição a Sérgio Guedes. O treinador foi um dos responsáveis por salvar o tricolor baiano da Série C. Sob seu comando, o time conquistou seis triunfos, três empates e três derrotas.
A saída de Bonamigo pegou a todos de surpresa e pode atrapalhar o planejamento do clube, que já havia iniciado conversas com o técnico sobre possíveis reforços para a temporada 2010.
Um novo técnico deve ser anunciado antes do final do ano. Com a saída de Bonamigo, nomes como Vadão e Gallo voltam a ganhar força do Fazendão.
Informações da Tribuna da Bahia
