No primeiro coletivo da semana da seleção serrinhense realizado nesta quarta-feira, à tarde, no estádio Mariano Santana, “o Marianão”, a equipe considerada titular venceu os reservas pelo placar de 4×0. No primeiro tempo aconteceu apenas um gol, marcado pelo atacante Fabinho, “o Fabgol”, mas na etapa complementar foram marcados mais três com Pitchaco, Julinho e Rone Serrote.
Apesar da goleada, o técnico Reginaldo Souza Silva, “Dinho Libório”, não gostou do desempenho da equipe. Segundo o comandante da seleção bi-campeã em 1982 e 1988, no coletivo da quarta-feira os jogadores sempre relaxam devido ao treinamento físico da terça-feira, comandado pelo professor Gelmeres Lima. Mas no coletivo apronto, na sexta-feira, os atletas dão tudo de si.
Os jogadores sabem das dificuldades que vão enfrentar na casa do adversário, mas estão confiantes em conquistar um bom resultado. Para o meia Pitchaco “será um jogo onde ninguém quer perder”. Já o atacante Fabinho disse que “a equipe está completa e determinada e todos os jogadores sabem das suas responsabilidades”.
Nesta quinta-feira, o grupo trabalha físico-tático em dois turnos e realiza o coletivo apronto nesta sexta-feira, a partir das 15 horas.
O time titular formou com Márcio Greick; Galego, Gum, João Carijé e Rone Serrote; Júnior Ventura, Gival, Gajão e Pitchaco; Julinho e Fabinho.
Por Cival Anjos – de Serrinha
