Cultura

Artista jacuipense marca presença no Vozes da Terra

O cantor e compositor, Marcus Sena, natural da cidade de Riachão do Jacuípe é um dos 32 candidatos selecionados para a nona edição do Festival de Música Vozes da Terra, na cidade de Feira de Santana.

Com a música “Desculpa Mãe”, o artista pretende fazer uma performance que reforce o conteúdo de sua música. A letra da composição retrata um conflito entre as idéias na relação mãe/filho.

“O Vozes da Terra é um festival que já revelou muitos artistas de Feira e região, acredito que o nível das canções escolhidas foi muito bom, como também foi boa a sensação de ter a minha canção classificada. É sempre bom está aprendendo com o público, os outros participantes, além disso as pessoas estarão presentes, estarei mostrando ao publico o meu som”, diz Sena.

Segundo a coordenação do Festival e da Secretaria de Cultura de Feira de Santana, a seleção das canções não foi fácil, pois, quase a totalidade das composições eram de muita qualidade.

O artista Marcus Sena se apresentará na noite do dia 10/12, próxima quinta-feira. Todos os selecionados disputarão eliminatórias nos próximos dias 9 e 10 de dezembro, a partir das 19 horas. A final do festival ocorre, em mesmo horário, na sexta-feira (11) na Praça João Barbosa de Carvalho, em Feira de Santana.

Por Laura Ferreira.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: