Polícia

Filho mata a mãe em Capim Grosso

Reinaldo da Silva Ciriáco, de idade ignorada, matou a sua mãe, D. Eurotildes Maria da Silva, de 64 anos. O crime aconteceu na primeira hora da madrugada desta sexta-feira (4) na Rua Irmã Leonora, Bairro Planaltino, na casa de Eliane da Silva Ciriáco, irmã de Reinaldo.

O delegado Dr.Cleber Azevedo relatou que o mesmo tem problemas mentais e que esta semana chegou a quebrar objetos da família, diante do ocorrido o mesmo foi conduzido à delegacia, mas não chegou a prestar depoimentos, pois estava bastante transtornado.

Diante do comportamento do mesmo, o delegado orientou a família a buscar apoio da Secretária de Saúde e com isso conduzi-lo ao hospital de custódia em Feira de Santana, onde o mesmo já ficou internado por um período após agredir a vítima com uma faca, fato relatado por um integrante da família ao delegado.

A prisão do meliante foi anunciada pela policia Militar por volta de uma hora da tarde. O mesmo foi conduzido ao Hospital Nossa Senhora da Saúde para ser medicado. O delegado de Polícia, juntamente com o subtenente Adalberto que comandou a operação buscam orientações do Juiz, Dr. Marcos Ledo, quanto ao destino do homicida.

Fonte: http://arnaldosilvaradialista.blogspot.com

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: