Polícia

Irmãos de Cotrim divulgam nota após entrevista da sobrinha

Danielle sofre de problemas emocionais e suas afirmações nem pussuem credibilidade nem correspondem ao pensamento da família, diz nota.

Em resposta à entrevista veiculada no Programa “Acorda pra Vida”, da Rádio TUDO FM de Salvador, onde a Srª Danielle Cotrim faz revelações envolvendo autoria do homicídio do seu genitor e ex-deputado Maurício Cotrim, vimos a público esclarecer que a atitude da Srª Danielle Cotrim, não corresponde com o pensamento dos demais membros da família, os irmãos Marcelo e Adriane Cotrim, uma vez que entendem que as afirmações foram feitas em momento de descontrole emocional, pois a Danielle detêm histórico psiquiátrico há mais de 14 anos, segundo atesta laudo médico. O quadro psicológico e emocional de Danielle é muito instável, pois oscila em momentos de lucidez e delírios. Momentos antes da entrevista a emissora de rádio foi informada por telefone do estado mental da mesma, bem como da inconveniência de divulgar a entrevista.

Todavia, a emissora que opera com jornalismo sensacionalista não levou em consideração a recomendação dos irmãos em não divulgar a entrevista.

Momento após a entrevista a mesma se mostrou arrependida e muito chorosa da atitude que tomou. Os irmãos Marcelo e Adriane Cotrim reconhecem que não é atribuição de ninguém, exceto às autoridades competentes, apontar culpados e envolvidos na morte de seus genitores. A tarefa de aplicar as penalidades previstas em lei é do Judiciário. Esclarecem ainda que serenamente estão aguardando o resultado das investigações do homicídio da genitora Regina Cotrim, visto que o homicídio do genitor Maurício Cotrim já foi elucidado, aguardando pronunciamento do Poder Judiciário. Por fim, reiteramos mais uma vez que as atitudes de Danielle são desprovidas de qualquer credibilidade e não merecem serem qualificadas como sendo o pensamento dos demais membros da família.

Marcelo Cotrim Guimarães e Adriane Cotrim Guimarães.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: