Polícia

Jornalista preso em Eunápolis por abuso sexual

O jornalista e dono do jornal Correio do Sul, Luiz Paulo Ferreira, 51, foi preso em Eunápolis (643 km de Salvador), extremo sul da Bahia, por ter supostamente abusado de uma menina de 7 anos.

A prisão ocorreu no domingo passado, mas só foi divulgada nesta sexta-feira (04). O jornalista, que está em uma cela comum, junto com outros detentos, não quis dar declarações, bem como o advogado dele Gutemberg Duarte.

Em depoimento à polícia e ao Ministério Público Estadual (MPE), a menina, diante de uma psicóloga, contou que saía para passear com Luiz Paulo Ferreira e que o mesmo “me beijou na boca como namorado” e a abusou sexualmente. A criança é filha de um homem que trabalhou para sua esposa – Marlene Abade, diretora regional do Sindicato dos Jornalistas da Bahia – entre junho e agosto.

O jornalista teve prisão temporária de 30 dias decretada pelo juiz Otaviano Andrade Pereira Sobrinho, titular da Vara da Criança e Juventude de Eunápolis, que determinou buscas na casa de Luiz. O jornalista também é cunhado do prefeito da cidade, Gilberto Abade.

Fonte: Com informações do A Tarde

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: