Esporte

Intermunicipal – Técnicos finalistas ajustam equipes para este domingo

O treinador Dinho Libório, da seleção de Serrinha, e o de São Francisco do Conde, Lindolfo Reina, prepararam suas equipes para a primeira partida da final do intermunicipal 2009.

Dezoito rodadas se passaram e as seleções de Serrinha e São Francisco do Conde mostraram competência dentro de campo e credenciaram-se para esta grande decisão do trigésimo quinto campeonato intermunicipal. Nesta sexta-feira, o treinador, Dinho – campeão por Serrinha em 82 e 88, como jogador/atacante – comandou o coletivo apronto e os titulares venceram por 4×0, com um gol de Julinho, no primeiro tempo e dois de Pitchaco e um de Fabinho,  na etapa complementar. Pitchaco ainda perdeu um pênalti no segundo tempo.

Foi um treinamento muito movimentado e a equipe titular formou com: William, (depois Márcio Greick); Galego, Gum, João Carijé e Roni Serrote; Júnior Ventura, Gival, Gajão e Pitchaco; Julinho e Fabinho (depois Dedeco). O zagueiro, João Carijé, sofreu uma pancada na perna direita no final do treinamento e passou a ser dúvida para este domingo. Caso não dê para ele, Libório tem Samuel a sua disposição.

Para maior comodidade do grupo, a viagem para São Francisco do Conde aconteceu neste sábado, às 15 horas e a delegação está hospedada em um hotel da cidade de Santo Amaro.

São Francisco

Ao contrário da seleção de Serrinha que já conquistou 2 títulos nesta competição, em 1982 e 1988, São Francisco do Conde lutará pelo seu primeiro. Porém, o treinador Lindolfo Reina já foi campeão em 2003, pela seleção de São Félix, que na época tinha o zagueiro Nil  no elenco.

Lindolfo também comandou o coletivo apronto nesta sexta-feira, à tarde e a provável equipe para o jogo deste domingo no estádio Junqueira Ayres é: Marivaldo;Gaiato (ou Sandro), Fábio, Nil e Bismarque; Michel, Elton, Paulinho, Nido (ou Flávio), Marcelo Muritiba e Romário (ou Tony Galego, autor do gol da classificação contra Coarací).

O atacante Rony, natural de Serrinha, fraturou um dedo do pé esta semana e não ficará a disposição de Reina para esta partida.

O grupo já esqueceu a derrota para a adversária por 3×1, na segunda fase e está motivado para a decisão e confiante na conquista da taça. Segundo informações, a premiação em caso de conquista do título, será em torno de 200 mil reais.

Por Cival Anjos – Especial para o Interior da Bahia

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: