Polícia

Homem é encontrado morto dentro de veículo em Luís Eduardo Magalhães

Causa aparente é de afogamento, mas não por assassinato. A polícia trabalha com as hitóteses de embriagues e mal súbito.

Foi encontrado no sábado (05), por volta das 9h30, na rua Ângelo Bosa, bairro Jardim Imperial, em Luis Eduardo Magalhães, o corpo de Gilberto Ribas, 37 anos. Segundo informações do site Jornal O Expresso, o corpo possuía sinais de afogamento.

O estranho é que a vítima foi achada com as pernas dentro do seu veículo com metade do corpo e a cabeça dentro de uma poça de água formada pelas fortes chuvas que caíram na cidade. De acordo com testemunhas, eles chegaram a ver o carro parando, mas como chovia muito na hora, não puderam se aproximar.

A suspeita da policia militar é que Gilberto tenha caído na poça por estar embriagado. Como o teor alcoólico era muito alto não teve como evitar a própria morte.

Outra suspeita noticiada pelo portal Lembahia, é que o motorista tenha sofrido um mal súbito e ao tentar sair do veículo, não teve forças suficientes para sair completamente do carro.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras onde passará por necropsia.

Com informações dos jornais Nova Fronteira e O Expresso.

To Top
%d blogueiros gostam disto: