Polícia

São Gonçalo dos Campos – Homem mata companheira grávida a pauladas

O fato aconteceu na residência do casal, na localidade conhecida como Magalhães, em São Gonçalo dos Campos.

O auxiliar de produção João Carlos de Souza Machado, 36, compareceu espontaneamente na Delegacia Pública do Município de São Gonçalo dos Campos, na manhã de ontem, por volta das 9 horas. Ele confessou ter matado sua companheira a pauladas, Natali da Silva Barbosa, 22. O fato aconteceu na residência do casal, na localidade conhecida como Magalhães, no município de São Gonçalo.

Os investigadores da Polícia Civil de São Gonçalo, sob o comando do delegado Jean, constataram que Natali foi vítima de pauladas. Os policiais disseram que, ao chegarem ao local do crime, encontraram Natali (que estava gestante) ainda com sinais vitais e a encaminharam para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas ela não resistiu e morreu.

Por medida de segurança, o acusado foi encaminhado para o Complexo Policial Investigador Bandeira, em Feira de Santana, onde foi autuado em flagrante por homicídio doloso. 

Na delegacia, João Carlos disse para a reportagem que convivia com a Natali há três anos. Disse ainda que, há algum tempo, desconfiava que Natali o traía com um cobrador de sprinter, de prenome Paulo. “Eu pagava um curso para ela, que durou dois meses. Quando acabou o tempo do curso, ela falou para mim que ainda não tinha terminado. Aí fazia que ia para o curso, mas na verdade ela ia se encontrar com Paulo. Ela acabou engravidando dele (Paulo), mas falava pra mim que estava doente”, relatou.

João falou para a reportagem que o que o levou a cometer o crime foi um telefonema flagrado entre Natali e o suposto amante. Ele a teria surpreendido falando: “Oi, amor, tudo bem? Como você está?”, “aí não aguentei, peguei o cabo do machado e dei várias pauladas na cabeça dela. Depois fui na delegacia e contei tudo para os policiais. Agora estou arrependido do que fiz”, lamenta João, tardiamente.

Informações do Jornal Folha do Estado

To Top
%d blogueiros gostam disto: