Cultura

Silvio Santos vence Gugu no Ibope pela primeira vez

O "Programa Silvio Santos" ficou ontem pela primeira vez à frente do "Programa do Gugu", desde que os dois apresentadores passaram a disputar o mesmo horário. Antes, o dono do SBT e o ex-funcionário da emissora já haviam empatado.

Neste domingo, Silvio atingiu 12 pontos contra 10 de Gugu, segundo dados consolidados do Ibope. Os dois programas estavam no ar simultaneamente entre 19h45 e 22h33.

Cada ponto equivale a cerca de 60 mil residências na Grande São Paulo. Na média geral, o programa do SBT teve 12 pontos, enquanto o da Record ficou com 11.

Com o começo do reality show “A Fazenda”, a Record passou à vice-liderança, com média de 13 pontos. No horário, o “Fantástico”, da Globo, ficou em primeiro lugar, com 18 pontos –índice próximo de seu recorde negativo, de 17,6 em novembro.

O “Programa Silvio Santos” teve ontem a participação dos jornalistas Karyn Bravo e Carlos Nascimento no quadro “Jogo das 3 pistas” e de Sabrina Boing Boing, André Vasco e da dupla Hugo & Thiago no “Não Erre a Letra”. A atração teve picos de 15 pontos.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: