Meio Ambiente

Feira – Viaduto está quase pronto

O cronograma de obras de construção do Viaduto Georgina Erismann, entre as avenidas João Durval Carneiro e Ayrton Senna, sobre a Avenida Eduardo Fróes da Motta, no Anel de Contorno, segue em ritmo acelerado.

As obras estão aproximadamente 90% concluídas, restando apenas os serviços de pavimentação com asfalto, urbanização e iluminação. A conclusão está prevista para o final deste mês de dezembro.

O prefeito Tarcízio Pimenta visitou o canteiro de obras na manhã do último sábado (05), acompanhado dos secretários José Pinheiro (Desenvolvimento Urbano) e Luís Araújo (Serviços Públicos). Na oportunidade, o prefeito foi informado sobre o andamento das obras neste dia com a aplicação de ponto de base da pista e regularização dos canteiros.

Nos últimos dias foram realizados serviços de rede de drenagem na Avenida Ayrton Senna e último segmento de drenagem da Avenida João Durval Carneiro, sendo também executada a urbanização, com definição de passeios e meio-fio, dos canteiros sob o viaduto.

O tráfego no local chegou a sofrer interferências, com a utilização do novo retorno situado na Avenida Ayrton Senna, visando permitir a realização dos canteiros sob o viaduto. “Tudo corre dentro do cronograma de execução da obras e, em breve, estaremos inaugurando este importante empreendimento”, disse o prefeito Tarcízio Pimenta.

To Top
%d blogueiros gostam disto: