Esporte

Aproxima-se a nova “final de 1989”

No próximo domingo (13), às 16 horas, no estádio de Pituaçu, a torcida do Bahia poderá conferir de perto o amistoso comemorativo que irá envolver os heróis daquele time que conquistou o segundo Campeonato Nacional do clube no dia 19 de fevereiro de 1989 e também ex-jogadores do Internacional de Porto Alegre, que tinha uma grande equipe.

Organizado pelo ex-camisa 10 e meio-campista Zé Carlos, o evento contará com a presença de vários jogadores que disputaram aquela inesquecível decisão, como Ronaldo Passos, Bobô, Charles, Aguirregaray, João Luís e Taffarel, dentre outros.

Será uma oportunidade única para os torcedores tricolores reverem tantos ídolos reunidos e poderem apresentar para as novas gerações que não tiveram a felicidade de ver as atuações daquele time campeão.

Os ingressos para o amistoso estão a venda na Casa do Tricolor (Shopping Capemi e Jardim dos Namorados), Sede de Praia do Bahia e no estádio de Pituaçu. Até esta quarta-feira (9), os bilhetes estarão sendo comercializados pelo preço promocional de R$ 10.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo