Polícia

Juazeiro – PM prende 4 integrantes de quadrilha no Alto da Aliança

A viatura da CETO, comandada pelo Sargento Gilvan prendeu na tarde desta quarta-feira (09) quatro indivíduos armados, que, segundo denúncia de moradores, estavam planejando um assalto, reunidos em um bar do bairro Alto da Aliança.

Revolveres, um carro Gol e uma moto foram apreendidos com 4 detidos no Alto da Aliança planejando assaltos. Forte contingente policial entrega os detidos à Polícia Civil. Detidos portavam armas e dois deles já era procurados por assalto.

De acordo com o relato de um dos policiais integrantes da patrulha os indivíduos, três deles identificados como Dílson Coelho Rodrigues, Joan Ricardo Leal e José Pereira da Silva, são “velhos conhecidos da polícia”.

Um deles é suspeito de um atentado contra o vigia de uma empresa no Distrito Industrial, outro tem ordem de prisão preventiva e o outro é também suspeito de ter participado do assalto a uma empresa de ônibus em Juazeiro. “São elementos de alta periculosidade e a contribuição da comunidade foi fundamental para que pudéssemos efetuar estas prisões”, disse um PM.

Os policiais estavam em ronda na avenida que foi interditada pela população e foram informados por um dos moradores que cinco elementos discutiam sobre a realização de um assalto em um bar das proximidades.

Abordados pela Polícia,  dois foram detidos, dois correram, mas a PM conseguiu prender um dos fugitivos. Foram apreendidos armas, uma moto e um veiculo gol.

Recebidos pelo delegado plantonista, Dr. Flávio Martins, os detidos foram ouvidos à noite para prestarem informações. O delegado confirma que dois deles estavam sendo procurados e anteriormente foram envolvidos ou suspeitos de participação em assaltos.

Com informações do Diário da Região

To Top
%d blogueiros gostam disto: