Esporte

Vitória apresenta sua cara para 2010

Na tarde desta quarta feira a diretoria do Vitória anunciou em coletiva à imprensa, os nomes de Mauro Galvão e Ricardo Silva para ocuparem o cargo de diretor de futebol e treinador do clube respectivamente.

Os nomes já não eram segredo para ninguém. Desde o anúncio da saída de Jorginho Sampaio do clube, o ex-jogador e ex-diretor de futebol do Grêmio, Mauro Galvão, já vinha sendo cogitado como o seu substituto.

Após grande apelo da torcida e imprensa, Ricardo Silva enfim assumirá o comando técnico da equipe rubro-negra no ano de 2010. Só neste ano, Ricardo assumiu a equipe interinamente três vezes.  No campeonato baiano comandou o Vitória em nove oportunidades, vencendo oito e perdendo apenas uma.

Ricardo Silva sempre teve a confiança da diretoria, que agora aposta no jovem treinador para uma melhor temporada no ano seguinte. A escolha por Ricardo confirma a expectativa de um Vitória com um orçamento modesto, pelo menos no primeiro semestre de 2010.

Aliado a isso, nesta quarta-feira também a direção rubro-negra anunciou um pacote de dispensas no seu elenco: Gleguer, Apodi, Jackson, Leandro Domingues, Roger, encabeçam a lista. Uns por deficiência técnica; outros, como Leandro Domingues, por dificuldades na renovação do contrato, já que os direitos federativos do atleta não pertencem ao clube baiano.   

To Top
%d blogueiros gostam disto: