Serviços

Feira – Casamento coletivo será em janeiro do próximo ano

A data do casamento coletivo foi definida para o dia 28 de janeiro de 2010, em virtude de cerca de 30 casais terem atrasado a entrega da documentação no Fórum Filinto Bastos.

Os procedimentos foram executados como nos anos anteriores, mas os proclamas não puderam ser publicados por conta disso. A iniciativa é uma promoção da Prefeitura de Feira de Santana através da Secretaria de Desenvolvimento Social, em parceria com o Poder Judiciário.

A cerimônia estava prevista para ser realizada na primeira quinzena deste mês, mas o secretário de Desenvolvimento Social Maurício Carvalho, justifica que “o mês de dezembro é curto e a Justiça entra em recesso a partir do dia 18. Então, ficou inviabilizado por isso”.

Para evitar atrasos, a Secretaria está entrando em contato com todos os casais. Mauricio Carvalho acredita que estará com todas as documentações prontas até o início da próxima semana. O prazo para encaminhar a documentação termina no dia 17.

A cerimônia do próximo ano vai contar com a participação de 272 casais, e será realizada no Mega Fest, às 8 horas, com festa, ornamentação, bolo e todas as honras que a celebração tem direito. O casamento coletivo, na sua sétima edição, faz parte do programa “Família Cidadã”. Em 2008, 420 casais tiveram a união legalizada.

To Top
%d blogueiros gostam disto: