Política

Lúcio Vieira Lima abre Expo-Cabaceiras e reafirma parceria com o interior

Ao participar da abertura da I Expo-Cabaceiras, em Cabaceiras do Paraguaçu, a 150 quilômetros de Salvador, o presidente do PMDB, Lúcio Vieira Lima, garantiu que o partido vai continuar trabalhando em parceria com os prefeitos, em defesa do desenvolvimento dos municípios do interior

Ele ouviu da prefeita Romildes Oliveira (PMDB), o agradecimento pela liberação de R$ 1 milhão, por parte do ministério da Integração Nacional, para obras de pavimentação e saneamento.

“Tenha a certeza prefeita, de que Cabaceiras do Paraguaçu está no caminho certo e você e o povo deste município têm um amigo na pessoa do ministro Geddel Vieira Lima, que no Ministério da Integração Nacional está empenhado em trabalhar por aqueles que mais precisam das ações do poder público”, disse o presidente do PMDB.

A Expo-Cabaceiras, que prossegue até o próximo domingo, foi aberta na última quinta-feira (10/12). Lúcio Vieira Lima chegou à cidade acompanhado pelo deputado federal Luciano Simões, sendo recebido pela prefeita Romildes Oliveira e pelo ex-prefeito Aurino Machado (PMDB). No Centro Cultural e Esportivo que leva o nome do ex-prefeito ele participou da solenidade de abertura da Primeira Exposição Agropecuária de Cabaceiras do Paraguaçu, a I Expo-Cabaceiras, e destacou a importância do evento na consolidação do município como referência econômica da região.

Depois da abertura do evento, o presidente do PMDB seguiu com a prefeita e demais lideranças em caminhada pelas ruas centrais até a Praça da Matriz, onde foi inaugurada a iluminação de Natal da cidade. Na Praça, a prefeita agradeceu a presença do presidente do PMDB e o apoio do partido nas ações voltadas ao desenvolvimento do município.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: