Meio Ambiente

Obra que vai ligar estados do Nordeste e do Norte terá investimentos de R$ 146 mi

Em cerimônia que anunciou a lei que vai garantir a participação de micro e pequenas empresas em licitações, o governador do Estado, Jaques Wagner, anunciou que a obra que vai interligar as regiões Nordeste, Norte e Centro-Oeste do país, contará com um montante próximo a R$ 146 milhões.

Wagner também garantiu que o investimento, que vai trazer mais qualidade para o escoamento da produção regional, ligando a Bahia com estados como Maranhão, Pará, Pernambuco, Piauí, Sergipe e Tocantins, pode integrar o PAC 2. 

“A obra começa agora e espero completá-la para no ano que vem colocá-la no PAC 2 e garantir a reconstrução dela por completo. Ela vai melhorar o escoamento da produção e diminuir o sofrimento do povo para fornecer os seus produtos para outras regiões”, afirmou o governador baiano. 
 

Na ocasião a Bahia, em especial, também foi beneficiada com a autorização da construção de dois outros trechos rodoviários, que deve melhorar o escoamento e o trânsito regional, sendo um que liga os municípios de Canché a Uauá, de 74,1 quilômetros na BR-235 e outro que ine as cidades de Remanso e Casa Nova, de 72,6 quilômetros. Este segundo trecho recebeu na cerimônia a abertura de licitação para que as obras sejam iniciadas após a concorrência.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: