Política & Economia

Santa Bárbara – Comitiva de Paulo Souto é recebida com festa

No local aconteceu a reunião promovida por Niltinho Novaes, e que teve a participação dos deputados Junior Magalhães e Gaban, do prefeito de Feira Tarcízio Pimenta e do ex-prefeito José Ronaldo, além de vereadores, prefeitos, ex-prefeitos e lideranças de municípios da região como Lamarão, Biritinga, Riachão do Jacuípe, Serrinha, Coração de Maria, Amélia Rodrigues, Conceição da Feira, entre outros.

Nos discursos, sobretudo os dos políticos da região, críticas ao governo do Estado e à administração municipal que também é do Partido dos Trabalhadores. “Em Santa Bárbara elegeram um prefeito na ilusão de que o Estado trabalharia mais pelo município. E o que vemos hoje é muita decepção que pode ser resumida no cartaz que diz: Três coisas para se fazer apenas uma vez na vida. Nascer, morrer e votar no PT”, afirmou José Ronaldo.

O ex-governador e ex-prefeito de Salvador Antonio Imbassahy aproveitou a ocasião para comentar a nova pesquisa do Vox Populi que coloca José Serra na frente, com 39% das intenções de voto para Presidente, contra 17% de Dilma Rousseff, 13% de Ciro Gomes e 8% de Marina Silva. “O resultado mostra que vamos ter dois palanques extremamente fortes na Bahia, o do nosso candidato a Presidente e o de Paulo Souto. Vamos trabalhar juntos para essa vitória”, disse Imbassahy.

Paulo Souto encerrou a reunião que durou quase duas horas, com grande participação popular, levantando a bandeira da esperança. “Com tanta coisa ruim acontecendo na segurança, na saúde, na educação, com um governo que não luta pelos interesses da Bahia, sinto às vezes um certo desencanto da população com tudo que está aí. Mas nossa caminhada é justamente para mostrar a toda a Bahia que as coisas podem ser diferentes e nosso estado tem todas as condições para retomar o seu caminho de progresso e desenvolvimento social, a partir da decisão que o próprio povo baiano vai tomar nas próximas eleições”, declarou o Democrata.

Final de semana

A programação dos Democratas no interior da Bahia continua nesse final de semana. Nesta sexta (11) Paulo Souto, Antonio Imbassahy, José Ronaldo terão a companhia dos deputados federais Jutahy Magalhães, José Carlos Aleluia e Fábio Souto no município de Itaetê, na Chapada Diamantina. No sábado, o grupo estará no município de Miguel Calmon.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo