Educação & Cultura

Feira – Artista jacuipense vence o Festival “Vozes da Terra 2009”

Para um dos jurados, o cantor Paulinho Jequié, minutos antes da apresentação de Sena, “O artista teria que fazer o impossível, pois os outros 11 finalistas eram de muita qualidade”, comentou.

Como o próprio Sena já havia prometido, sua performance também fez a diferença. Do bolso do artista, surpreendentemente, ele tirou sua gaita, valorizando a melodia de sua canção.

Assim, a premiação de Sena já parecia anunciada pelo envolvimento do publico que antes de ser concluída a canção, já a aplaudiam de pé e gritavam por “Desculpa Mãe”, a música defendida  pelo artista, e campeã da noite.

Dentre os 12 finalistas da noite estavam os artistas Ramon Lima (Brasis), Antônio Marques (Diário do Sertão), Guilherme Guile (Ficção Real), Zaqueu (Simplesmente Amor), Paula Sanfer (Abrigo), Zelitagua (Sinas), Lima de Sá (Réquiem dos Imortais) terceiro colocado, Os Rurá (Play no Seu Som), Guymeo Jumonji (Ânsia), Marcel (Florança), segundo colocado, e Hardson Oliveira (Saudade de Luiz). 

Para a coordenadora do evento, Luluda Barreto, o Festival foi gratificante, porém, muito difícil para os jurados visto que os 12 finalistas eram de muita qualidade, comentou. 

Depois do Festival, questionado pela imprensa local sobre seus projetos futuros, Marcus Sena disse: “ Pretendo gravar em Estúdio um novo CD com músicas inéditas e algumas releituras, além de cumprir compromissos de agenda,” finaliza. 

Por Laura Ferreira – especial para o Interior da Bahia

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo