Política

PT realiza plenária de dirigentes em Camaçari

O Diretório Estadual do Partido dos Trabalhadores – Bahia realizará neste domingo (13), a partir das 9h, no Espaço Cidade do Saber, em Camaçari-Ba, a Plenária Geral de Dirigentes ou Diretório Estadual Ampliado.

O Encontro contará com a presença do Governador Jaques Wagner e do Presidente Nacional do PT, eleito no último PED (Processo de Eleição Direta), José Eduardo Dutra e do Presidente do Diretório Regional, reeleito, Jonas Paulo.

O evento tem como objetivo deflagrar o processo de construção do Grupo de Trabalho Eleitoral em todas as regiões do Estado, consolidar a política de aliança, as diretrizes de programa de Governo, além da abertura das comemorações dos 30 anos do PT.

Segundo Jonas Paulo, esse processo deverá se desdobrar em atos em todas as cidades onde o PT governa e nas cidades pólo do Estado.

 A Plenária surge numa seqüência ao PED, que foi um sucesso de mobilização da militância petista, onde mais de 30 mil filiados, em todo o Estado da Bahia e meio milhão, no País, foram as urnas para eleger seus dirigentes em todos os níveis.

Na reunião será realizada uma posse política dos presidentes (as) dos Diretórios municipais e das zonais de Salvador, eleitos no último pleito interno do Partido.

“Estamos preparando a arrancada para a campanha de 2010, mobilizando a militância e as forças aliadas de forma a construir uma frente política ampla, uma chapa competitiva para garantir a vitória presidencial e da reeleição do Governo no nosso Estado,” disse Jonas Paulo.


 

To Top
%d blogueiros gostam disto: