Esporte

Renato Gaúcho fechado com o Bahia

Após ficar sem o técnico Paulo Bonamigo, que seguiu para o Al-Shabab, dos Emirados Árabes Unidos, a diretoria do Bahia corre para acertar com um novo treinador e, após falhar a negociação com Gilson Kleina, o nome forte para assumir o Tricolor em 2010 passa a ser o de Renato Gaúcho.

Segundo o repórter Dito Lopes, da Rádio Excelsior AM, o nome de Renê Simões ainda está no páreo, mas agora o principal favorito para assumir o comando do Bahia em 2010 é o do treinador Renato Gaúcho. De acordo com Dito, o contrato já estaria acertado, faltando apenas pequenos detalhes para que o nome seja anunciado oficialmnte. 

A noticia foi dada no programa Nação Tricolor, que á apresentado por Dito Lopes todos os domingos na amissora da capital baiana. Contudo, poucos minutos depois da informação, o representante da direção do Clube, Eliseu Godoy, confirmou o interesse do Bahia pelo treinador, mas disse que ainda não foi batido o martelo.

Gaúcho atende ao pré-requisito defendido pelo presidente Marcelo Guimarães Filho para que o clube contrate um treinador de “ponta” do futebol brasileiro. Polêmico, o treinador não vinha trabalhando ultimamente. Se confirmada a contratação, vai deixar a torcida e a imprensa divididas. Considerado disciplinador, ele chegaria para ajudar o clube a retomar a sua trajetória vitoriosa, sendo a primeira meta a conquista do campeonato baiano.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: