História

Equipe de Gugu grava quadro “De volta pra minha terra” em Candeal

A equipe chegou em três carros da Record com a família do agraciado e o equipamento para filmagem por volta das 13 horas da última quinta-feira, e não passou mais do que uma hora na cidade. As gravações foram feitas no bairro do Matadouro, na saída de Candeal para Ichu, na residência do senhor Roque, que tem um filho residindo em São Paulo há anos.

Como é o espírito do quadro apresentado no programa de Gugu, uma irmã de Aldo, filho de senhor Roque, escreveu para o Programa de Gugu e a sua carta foi sorteada. Segundo a moradora de Candeal, dona Maria José Nunes Carneiro dos Santos, faz muitos anos que Aldo partiu para São Paulo e tinha vontade de voltar para a sua terra natal, mas encontrava dificuldades. Tendo a sua carta sorteada, agora ele pode rever o pai.

Com a mãe já falecida, e com nove filhos, Aldo veio com a equipe de Gugu para a cena de reencontro com a familia. Segundo Dona Maria José “houve muita emoção no reencontro, pois a familia de Aldo estava há muito tempo em São Paulo”.

Agito na cidade

 

Dona Maria José disse ainda que a notícia da presença da equipe de produção do programa de Gugu se espalhou logo e contagiou toda a região. “Veio gente até de Ichu para ver, mas foi tudo muito rápido”, disse.       

Dona Maria José não souber informar o sobrenome do senhor Roque, o pai, nem de Aldo, o filho sorteado e se a casa a ser entregue pelo programa seria em Candeal ou Feira de Santana. “Acho que a casa eles compraram em Feira de Santana e é lá também que os prêmios vão ser entregues. Ele (Aldo) tem muito tempo em São Paulo e o Roque mora lá no Matadouro”, informou a moradora de Candeal.

Em contato com o vice-prefeito do município, Fernando Neri, ele confirmou que a casa foi adquirida em Feira de Santana. “Foi em Feira, no Conjunto Chico Pinto”, acrescentou Neri, que atendeu prontamente a nossa consulta.

Por Evandro Matos

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo