Polícia

Assalto e tiroteio no Centro de Ilhéus

Assalto, tiroteio e desespero marcaram a cidade de Ilhéus nesta segunda-feira (14). Por volta das 10 horas, dois bandidos com capacetes de motociclistas assaltaram o empresário Ivan Coelho Porto, proprietário de um posto de combustível na zona sul da cidade.

O assalto aconteceu quando o empresário se dirigia a uma agência bancária para depositar o movimento financeiro do final de semana. O assalto ocorreu na Praça da Catedral, no centro de Ilhéus.

Os dois bandidos chegaram numa moto, abordaram a vítima e fizeram diversos disparos. Em seguida, fugiram do local, levando todo o dinheiro, cerca de R$ 20 mil. No momento do assalto, dezenas de turistas visitavam a praça onde fica localizada a Catedral de São Sebastião e o Bar e Restaurante Vesúvio, dois dos principais pontos turísticos do município.

O desespero foi geral. Homens, mulheres e até crianças procuraram abrigo em estabelecimentos comerciais, na igreja e dentro de uma agência bancária. A Polícia Militar se encontrava a menos de 100 metros do local e saiu imediatamente à procura dos bandidos, que fugiram em direção ao Porto de Ilhéus.

To Top
%d blogueiros gostam disto: