Política

Casal Leopoldo e Valdice recebe Souto no aeroporto de Jacobina

O ex-governador Paulo Souto esteve em Jacobina neste final de semana. A recepção no Aeroporto 2 de Julho foi digna de um grande líder político.

Liderados pela prefeita Valdice Castro (Democratas) e pelo seu esposo Leopoldo Moraes Passos, líder político do município, mais de uma centena de lideranças recepcionaram o ex-governador baiano.

A presença do casal Leopoldo e Valdice Castro na recepção a Paulo Souto é simbólica. Os dois, ex-prefeito e prefeita, representam uma boa somatória de votos nas próximas eleições. Além disso, o casal vem namorando um possível apoio à reeleição do governador Jaques Wagner, que quatro dias antes havia sido recepcionado por Valdice e Leopoldo, durante visita ao povoado de Lages do Batata.

Quem esteve no aeroporto viu um Leopoldo Passos extremamente receptivo à candidatura de Paulo Souto. Passos teria inclusive enumerado ações que marcaram o governo soutista em Jacobina, a exemplo da Fábrica Free Way, do SAC, do Colégio Modelo Luís Eduardo Magalhães, da barragem de Cachoeira Grande, de várias obras na área de infra-estrutura, além da reabertura da Jacobina Mineração e Comércio, no final do governo de Leopoldo, em 2004.

O ser ou não ser, se Wagner ou Souto, ainda deve esperar alguns meses, mas, pelo panorama dos acontecimentos atuais, é capaz que o casal Passos se divida nas próximas eleições. Essa seria a única forma de conseguir agradar a dois senhores.

Com informações do Noticia Livre

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: