Esporte

Em jogo festivo, Bahia e Inter empatam

No amistoso deste domingo (13), em comemoração aos 20 anos do título de 1988, Bahia e Internacional fizeram jus ao clima de amizade e ficaram no 1 a 1. E se a atual diretoria tricolor se limitou à ceder o "uso da marca" e os uniformes, não faltou comprometimento dos atletas e quase todos os jogadores daquela decisão – tanto do Esquadrão quanto do Colorado – marcaram presença.

Pelo lado tricolor, dentre os titulares, apenas João Marcelo, que se encontra nos Estados Unidos, faltou ao encontro. Comandante da conquista, o técnico Evaristo de Macedo também não compareceu, sendo representado pelo também ex-treinador José Carlos Queiroz.

Cerca de 10 mil torcedores foram ao Pituaçu conferir de perto o reencontro dos ídolos. E não se arrependeram. Enquanto Ronaldo Passos fechava a meta tricolor fazendo grandes defesas, Pereira mandava bem na zaga e Paulo Robson ensaiava boas jogadas na lateral-esquerda.

Organizador do evento, Zé Carlos também se destacou na partida. Foi dele que saiu o único gol tricolor no jogo, após o Internacional abrir o placar com um bonito gol de Casemiro – ambos foram marcados no final da primeira etapa. O camisa 10 tricolor, inclusive, passou a atuar pelo time gaúcho no início do segundo tempo.

 Com informações do ECBahia

To Top
%d blogueiros gostam disto: