Esporte

Clássico feirense pelo Baianão pode ser em Serrinha

O campeonato baiano de 2010, que conta com 12 clubes, começa no dia 16 de janeiro com o jogo entre Feirense e Madre de Deus. As duas equipes vão abrir o torneio em Feira de Santana, no Estádio Jóia da Princesa, às 17h. No domingo, dia 17, mais cinco jogos completam a rodada.

A primeira partida entre Fluminense x Bahia de Feira pelo Campeonato Baiano 2010, dia 17 de janeiro, pode ser realizada na cidade de Serrinha. A informação foi confirmada nesta segunda-feira (14) pelo diretor de futebol do Bahia, Vavau, ao repórter esportivo da rádio Continental AM de Serrinha, Cival Anjos.

O dirigente do tricolor feirense esteve presente na final do intermunicipal 2009, no último domingo, onde observou alguns jogadores da seleção de Serrinha e manteve contato com o presidente da Liga Desportiva Serrinhense, Neto Trabuco, com a finalidade de contratar jogadores como Galego, Júnior Ventura, Pitchaco, Gival e Fabinho para a disputa do Baianão.

Além das possíveis contratações, Vavau está procurando viabilizar o mando de campo na cidade tricampeã do intermunicipal 2009. O motivo do interesse dos clubes de Feira em jogar em Serrinha é devido à reforma do gramado do estádio Jóia da Princesa.

Para completar a rodada de abertura do Baianão, dia 17, o Bahia vai até Ilhéus enfrentar o Colo-Colo, enquanto o Vitória recebe o Camaçari em Salvador.  Vitória da Conquista x Ipitanga e Atlético de Alagoinhas x Itabuna completam o restante da rodada.

A Federação Baiana de Futebol aguarda os laudos técnicos dos estádios para divulgar onde as partidas serão realizadas, inclusive na Praça de Serrinha.

Por Cival Anjos – de Serrinha

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: