Política

Feira – Prefeito anuncia concurso e plano de saúde para servidores

O prefeito Tarcízio Pimenta anunciou, durante entrevista ao programa “Acorda Cidade”, ancorado por Dilton Coutinho, na Rádio Sociedade de Feira de Santana, nesta segunda-feira (14), a realização de concurso público no próximo ano, visando a contratação de novos servidores em diversas áreas.

Além disso, o prefeito anunciou a contratação de plano de saúde para os funcionários públicos municipais. O benefício também será viabilizado em 2010. “É muito importante para o servidor, pois se trata de área prioritária”, disse.

 

Ainda durante o programa de rádio, Tarcízio Pimenta anunciou a elaboração de um cronograma de obras de infra-estrutura para todo o ano. Segundo ele, a equipe de secretários desenvolveu ações importantes visando proporcionar a melhoria da qualidade de vida e bem-estar da comunidade.

 

Ao fazer um breve balanço do primeiro ano de mandato, o prefeito Tarcízio Pimenta destacou o momento que vive hoje o município com os investimentos na área digital, transformando Feira de Santana em um dos centros que mais avançaram no setor com a implantação do programa Feira Cidade Digital com Internet gratuita e o Sistema de Saúde Digital.

 

Ele assegurou que vai dotar todas as unidades do Programa de Saúde da Família (PSF), além de policlínicas e UBSs, do Sistema de Saúde Digital, possivelmente até o final do mandato. “É um desafio que vou enfrentar, pois visa elevar o nível da assistência de saúde pública em Feira de Santana”, garantiu.

 

Questionado pelo apresentador do programa sobre o pagamento da folha do funcionalismo, em dezembro, Tarcízio foi enfático ao responder que o salário será depositado na conta do servidor no dia 24 (quinta-feira). “Normalmente, paga-se no dia 25, mas, excepcionalmente, neste mês, iremos antecipar o pagamento para que o servidor municipal possa aproveitar bem o Natal e o Ano Novo”, disse o prefeito, informando também que a segunda parcela do 13º será creditada na próxima sexta-feira (18).

 

 

To Top
%d blogueiros gostam disto: