Esporte

Fluminense anuncia atacante Clodoaldo para disputa do Baianão

O Fluminense de Feira de Santana anunciou sua primeira grande contratação para o Campeonato Baiano de 2010. O atacante Clodoaldo, de 30 anos, se apresentou ao treinador Laelson Lopes e inicia sua pré-temporada no CT Nóide Cerqueira a partir desta terça-feira (15).

Francisco Clodoaldo Chagas Ferreira é natural de Ipú (CE) e começou sua carreira nas categorias de base do Fortaleza, clube que o projetou para o cenário nacional. Este ano, teve uma rápida passagem na Desportiva Juazeirense, por onde conquistou o vice-campeonato baiano da segunda divisão, juntamente com o atual treinador do Fluminense.

De acordo com a diretoria do Fluminense, Clodoaldo rejeitou uma proposta do Fortaleza para voltar a jogar na Bahia. O contrato com o time de Feira de Santana terá duração até o final do Campeonato Baiano.

O último clube de Clodoaldo foi o Central de Caruaru, por onde disputou a Série D do Campeonato Brasileiro. A diretoria do Fluminense deverá anunciar mais três reforços até o final desta semana.

Com informações do futebolbaiano.net

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: