Saúde

Ibotirama – Menino tem cerca de 50 agulhas espalhadas pelo corpo

Um menino de dois anos está internado em estado grave em um hospital dde Barreiras. Ele tem cerca de 50 agulhas espalhadas pelo corpo. Pelo menos 17 estão no sistema digestivo dele. O caso aconteceu em Ibotirama.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Èlder Fernandes, o atentado poderia estar vinculado à práticas de magia negra. O padrasto é um dos investigados e está ligado a uma mulher que realiza rituais de quimbanda. Segundo o policial, a perícia médica declara que as agulhas teriam sido inseridas na criança gradativamente, o que significa que as perfurações não aconteceram em apenas um dia.

Segundo informações do site G1, há objetos metálicos em todo o tórax, no abdômen, no pescoço e até nas pernas. A mãe, Maria Souza Santos, diz não saber como as agulhas foram parar no organismo do filho caçula.

“Eu sou mãe de seis filhos, sempre tenho o costume de trabalhar e deixar eles com minha mãe. Minha mãe ama meus filhos como eu e meus filhos gostam de minha mãe”, garante.

A polícia está investigando o caso. Já ouviu parentes, testemunhas, mas ainda não esclareceu de que forma os objetos metálicos entraram no corpo do menino. Como os objetos estão espalhados pelo organismo, médicos acreditam que dificilmente foram eles engolidos.

O último boletim médico divulgado pelo Hospital de Barreiras diz que o quadro do menino é estável, mas continua grave. Uma das agulhas perfurou o pulmão do garoto.

Com informações do G1

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: