Polícia

Idoso é preso após ser flagrado com menor em Serrolândia

Por volta das 19h20 desta terça-feira (15), uma guarnição da Policia Militar, comandada pelo Sargento Messias e auxiliado pelo soldado Queiroz, atenderam uma denuncia anônima que culminou com a prisão do Sr José Moreira Lopes, 69 anos.

José Moreira é lavrador e residente na Avenida Manoel Roque Rodrigues, s/n, em Serrolândia. Ele foi flagrado praticando sexo com a criança B. S. S., de 11 anos. Após a denuncia por telefone que crianças e adolescente estavam freqüentando o referido estabelecimento, a Policia realizou uma abordagem e flagrou a menor e o acusado dentro de um quarto, despidos e praticando sexo.

 

Foi dada voz de prisão ao elemento, que foi encaminhado só de toalhas para a delegacia. Quanto à menor, nos relatos consta que ela praticava sexo em troca de R$10,00 e que gostava dos atos libidinosos que o acusado lhe proporcionava.

 

“Lembramos que a pratica do sexo com criança de idades inferiores há 14 anos mesmo com seu próprio consentimento se caracteriza crime de estupro. Portanto, o acusado estará em sérios apuros, porque aqui a tolerância é zero”, disse o Sargento Messias.

 

Com informações do Portal de Serrolândia

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: